Agência

Desde 1998, André Pereira Models vem contribuindo de forma significativa como crescimento do mercado de moda no interior paulista.Cultivando o afeto entre o STAFF e seus agenciados, mas fazendo do profissionalismo sua primeira lei,a AP models vem se destacando pela satisfação que consegue proporcionar a todos os envolvidos no processo,que acabam se constituindo numa grande família.

Com matriz em em São José do Rio Preto e filiais em Ribeirão Preto e em breve Barretos, além de descobridores de talentos em todo o estado de São Paulo e sul de Minas. A AP models mescla as necessidades do cliente com as novas tendências, tendo no seu “casting” os mais variados “looks” e padrões de beleza.

André Pereira e Sidney Moura,especialistas renomados na descoberta e transformação de desconhecidos em astros e estrelas,costumam destacar que “beleza realmente é fundamental,mas de preferência se vier atrelada à firmeza de personalidade que garante o Pós-Venda”.Nesta área, oportunidade rima com responsabilidade.

Você está no site certo, na hora certa!

São José do Rio Preto

É um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo.

Emancipada de Jaboticabal na década de 1850, o nome do município é uma mistura entre o padroeiro, São José, e o Rio Preto, rio que banha o município. Hoje, é formada pelos distritos de Engenheiro Schmitt, São José do Rio Preto (Distrito-Sede) e Talhado, e subdivide-se em cerca de 360 bairros, loteamentos e residenciais.[9] É um dos principais polos industriais, culturais e de serviços do interior de São Paulo. Sua história econômica esteve por muito tempo ligada àcafeicultura, também presente em grande parte do estado de São Paulo, principalmente no início do século XX.

Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas, publicada na revista Você S.A., São José do Rio Preto é a 18ª colocada no ranking das cidades brasileiras mais promissoras para se construir uma carreira profissional.[10] A Firjan classificou a cidade como a 2ª mais desenvolvida do país.

O município conta ainda com uma importante tradição cultural, que vai desde o seu artesanato até o teatro, a música e o esporte. Seus principais e mais tradicionais clubes de futebol são o América Futebol Clube e o Rio Preto Esporte Clube, fundados, respectivamente, em janeiro de 1946 e abril de 1919.[12] [13] Existem ainda o Arquivo Público Municipal, o Estádio Anísio Haddad, o Estádio Benedito Teixeira, a Biblioteca Pública Municipal Dr. Fernando Costa e o Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto.